A Liga Catarinense esta aberta!


A abertura da Temporada do Campeonato Catarinense de 2009, foi marcada por grandes jogos, que fizeram o público presente torcer até o final para suas equipes.

No dia 15/08/2009, o Joinville Gladiators foi até a cidade de São José onde enfrentou a equipe do Istepôs, valendo-se do mando de campo a equipe de São José saiu a frente no placar, mas não conseguiu segurar a equipe adversário, no final Joinville Gladiators 12 x 6 São José Istepôs.


No dia seguinte foi a vez da cidade de Timbó, torcer para sua equipe.
Timbó Rhinos enfrentou a equipe do Brusque Admirals, que não conseguiu conter a equipe de local, impondo seu jogo a equipe do Rhinos conseguiu sair com sua primeira vitória na temporada pelo placar de 14 x 8.

No próximo sábado, dia 22/08/2009, teremos o primeiro jogo noturno da Temporada, jogo esse entre Timbó Rhinos x São José Istepôs na cidade de Timbó.

No dia 23/08/2009, a equipe de Blumenau estréia na competição em casa, o Riesen recebe a equipe do Joinville Gladiators, fortes emoções para próxima rodada do Campeonato Catarinense de Futebol Americano.

Fonte: Romenito Siewerdt

Joinville Gladiators vs. São José Istepôs

Nenhum comentário: