Minas terá o seu primeiro Bowl!


Demorou para acontecer, porém entre os dias 5, 6 e 7 de setembro será disputado o Minas Bowl I, o primeiro campeonato oficial de futebol americano do Estado de Minas Gerais.

Seis equipes foram divididas em duas divisões, Leste e Oeste, com a primeira etapa do Torneio acontecendo nas cidades de Uberlândia e Ipatinga. A etapa final será nos dias 31 de outubro e 1º e 2 de novembro na cidade de Brumadinho.

Um dos grandes favoritos ao título, o Minas Locomotive, sabe que terá que demonstrar esse favoritismo dentro de campo, contra equipes que estão se estruturando a cerca de dois anos ou mais. As outras equipes são o Ipatinga Atroz, Uberlândia Lobos, Brumadinho Gladiadores, Arcos Pegasus, Ubá Black Hawks e o JF Red Fox.

Para maiores informações: http://www.mgbowl.kit.net/

3 comentários:

Unknown disse...

eu gostei muito da iniciativa do minas promover seu primeiro bowl ,assim nos ficamos mas conhecidos e podemos ,ir mais longe,com o nosso futebol americano,parabens para vcs ,mas eu so quero relembrar q entramos em campo e para jogar e sair satisfeito ,e nao sair como saimos,la em uberlandia,bem dizer escoltado pela policia;porque alguns jogadores do uberlandia lobos,nao entram em campo para jogar mas sim para brigar;eu queria saber se nos do arcos pegasus maltrataram eles aqui em arcos;obreigado minas por promover esse campeonato,michel do arcos pegasus,gr

Yuri Jivago Mergulhão Barreto disse...

bom a iniciativa de minas em criar o minas bowl foi ótima e foi um marco para o esporte em minas, estaremos (Lobos) participando da etapa final em BH nos dias 31/10, 01-02/11 e com toda certeza vai ser muito bom, qnt ao incidente que houve em uberlandia no jogo lobos x arcos, aconteceu de inicio por arcos e simplismente alguns jogadores do lobos revidaram, ta certo que foi um ato impensavel e que nao tras imagens positivas, mas aconteceu e o que podemos fazer, não é?, bom qnt ao dia que jogamos na cidade de Arcos ocorreu incidentes como esse e nem por isso saimos do jogo, continuamos lá firmes e fortes, mas é isso ai, valeu por promoverem o campeonato e que vem outros. Yuri do Lobos Uberlândia.

Fred disse...

Tão atirando pra todo lado hein...
Ficou mais que comprovado que quem iniciou a confusão foi o jogador do seu time meu amigo, que não aceitou o 2 point conversion, ficou nervosinho e agrediu o jogador do Lobos iniciando toda a confusão.
Se atente aos fatos antes de conversar merda...