Reptiles se recupera e Tatuís vence a primeira!


Na abertura da 5ª rodada pelo CB X, o Reptiles derrotou o Rio de Janeiro Sharks pelo placar de 23 vs. 17. Destaque para o FB Miranda #44, que anotou dois touchdowns de corrida. O ataque aéreo também funcionou nesta partida, com dois passes para touchdowns através do QB Diogo #12, conectados com os WRs Loan #1 e Pablo #19.

Sem contar com o RB Rômulo, um dos melhores na posição até aqui na temporada, o jogo ofensivo do Sharks acabou sendo dominado e contido durante toda a partida, facilitando ainda mais as ações defensivas do Reptiles.

Na segunda partida, o Ipanema Tatuís conseguiu a sua primeira vitória diante do tradicional Falcões, numa grande virada no último período daquela partida.

Essa vitória já vinha sendo desenhada há algumas partidas, sempre faltava algo, mas desta vez foi diferente! O grande nome desta partida foi o QB/K Menor #2, que correu, passou e chutou, anotando pontos e ajudando o seu time conquistar a primeira vitória nesta temporada.

Neste fim de semana acontece o fechamento da rodada, logo mais, o América Red Lions recebe o Botafogo Mamutes, no primeiro clássico entre as duas equipes com parcerias importantes.

No domingo é a vez do Titãs receber o Piratas, numa partida que estará em jogo a liderança geral da competição.

Um comentário:

André Rozendo disse...

De fato um jogo mto bom! e parabéns pelo bom e supreendente jogo áereo que o Reptiles apresentou...
qnto ao Sharks sentiu a falta de alguns nomes, mas o time estar mto bem posicionado e vamos manter o foco pra chegar aos PO. abraços