Brusque Admirals vence, faz história e assume a liderança!

Neste último sábado o Brusque Admirals derrotou o Joinville Gladiators, partida válida pela última rodada do primeiro turno do SC BOWL III.

A equipe do Gladiators, que nunca havia perdido para times catarinenses, recebeu o Brusque Admirals que buscava a quebra do tabu e a liderança do certame.

Logo na sua primeira campanha de ataque, os Ads anotaram 3 pontos com um chute perfeito do kicker Tafarel #16. Logo em seguida, os Gladiators viraram a partida com uma bela corrida do RB Deco #35.

Na segunda metade, a equipe brusquense voltou muito mais focada e na primeira tentativa do ataque brusquense, o quarterback Miliko #11 conectou o recebedor Santos #18 com um passe de 20 jardas, que colocou os Ads na frente por 10x7...
Dali em diante, foi um verdadeiro show da defesa brusquense, que liderada pelo capitão Hell #96, bloqueou dois chutes da equipe joinvillense, e não permitiram que estes anotassem um ponto se quer, garantindo a vitória de Brusque por 10x7.

Com isto, o Admirals acabou o 1º turno do campeonato como líder, seguido por Timbó e Joinville... E com uma vitória no próximo domingo contra o Blumenau Riesen, na terra do chopp, praticamente garante sua classificação para as finais, com 3 rodadas de antecipação.

O final do jogo foi emocionante, a torcida brusquense que esteve presente cantava o hino da equipe, enquanto os jogadores fincavam a bandeira da equipe no centro do gramado do Ernestão, tudo isso regado pelas lágrimas dos atletas, comissão técnica e torcida. Desta forma, o Ads segue firma na busca pelo título estadual.

Fonte: Rafael Maia
Fotos: Anna Flávia

7 comentários:

Unknown disse...

go ads!!!

Andreas Peter Von Stockermann disse...

go ads go!!!!!!

Anônimo disse...

só faltou dizer na matéria, sobre a ajudinha dos juizes né!

Fala sério.

Timbó apitando é um fiasco.

Unknown disse...

Go Ads Go

JcMaba disse...

Que venham os próximos jogos...
Go ADS!!!

Hueber C#68 disse...

É isso ai e que vena o Riesen!!!!

Curikita disse...

Go Ads