No CB X, dois times de Copacabana venceram!


Piratas de Copacabana 16 x 00 Ipanema Tatuís - No sábado o Piratas entrou em campo e derrotou a equipe do Ipanema Tatuis, pela sétima rodada do CB X. Foram três anotações de FG certeiros do K Cebola #88 e um touchdown de passe conectado pelo QB Orkut #8 encontrando o WR Jonas #84 (XP convertido K Cebola #88).


Rio de Janeiro Sharks 14 x 12 Botafogo Mamutes - No domingo foi a vez do Botafogo Mamutes receber o Rio de Janeiro Sharks e acabou amargurando mais uma derrota na temporada.

O Sharks abriu o marcador com o forte jogo corrido do RB Romulo #40 (XP convertido K Alan #37). O Mamutes diminui a diferença com dois FG seguidos anotados pelo K/QB Dandan #3.

No último período o jogo esquentou, logo no início, o Sharks anotou o seu segundo touchdown através de um belo passe do QB Léo #4 para o TE Ival #83 (XP convertido K Alan #37). Na sequência foi a vez do Mamutes encostar novamente no marcador com o passe do QB/K Dandan #3 para touchdown, após conectar a jogada com o WR JP #80. Com pouco tempo no relógio, o time da casa optou pela conversão de 2 pontos, porém não tiveram sucesso na jogada, dando números finais para mais uma vitória do Sharks na temporada.

Nenhum comentário: