Joinville Gladiators 21 x 31 Barigui Crocodiles



Numa partida intensa na tarde deste sábado, pela Divisão Sul do Torneio Touchdown 09, o Barigui Crocodiles derrotou o Joinville Gladiators com direito a dois touchdowns do FB Nilo Tavares #49.

Uma partida com interceptações, touchdown anulado, com grandes jogadas e com 52 pontos no marcador.

Durante a semana mais detalhes aqui no Sideline...

5 comentários:

André Rozendo disse...

Storm e Crocodiles são as garndes supressas nesse início de TT09, alias gratas supressas para qem acreditava q seriam dominadas por Imperadores e Spiders os grupos do Sul e Sudeste...mas ainda tem mto coisa pela frente...parabens pelo boa e movimentada partida e para o vencedor...hj

S.Mahfoud disse...

Nilo #49!

Nilo Tavares disse...

Todos no Crocodiles estao muito felizes com mais esta vitoria no TT09, esperamos que nao hajam mais lesoes nos proximos jogos, nosso atleta Schulltz e Pucca que se lesionaram durante a partida ja estao bem,o Schulltz teve uma luxacao em 3 costelas mas ja esta em casa se recuperando.
Sobre a partida temos que levar em conta a evolucao do Gladiators, que desde o jogo de estreia no TT09 fez 3 jogos com 3 vitorias no Catarinense e venceu todas, ja estao mais adaptados aos equipamentos e tem um time muito agressivo, com atletas altos e fortes o que dificultou bastante o jogo pra nossa equipe depois que perdemos um linha ofensivo expulso, e dois linhas ofensivos machucados.
Queremos aqui parabenizar a todos pela excelente partida que foi proporcionada ao publico presente.
Em relacao aos atrasos, infelizmente as chuvas aqui em curitiba nao estavam dando tregua e isso foi um fator determinante pros atrasos acontecerem.
Pedimos nossas sinceras desculpas.

Nilo Tavares disse...

Quero salientar o retorno do nosso WR #89 Adan rodriguez que fez sua partida de estreia pelo TT09, pois vinha de lesao grave no Pantanal, e jogou muito bem inclusive marcando um TD.
Parabenizo os juizes mais uma vez pela excelente arbitragem, e o Adler por conduzir mais uma vez a narracao de uma martida do Crocodiles.

Anônimo disse...

Gostaria de salientar que no sábado do jogo o tempo estava otimo, portantio o atraso qeu ocasionou o termino precoce do jogo foi falta de organização do croco!!!!

parabéns as duas equipes pelo jogo!!!