Procura-se Kickers no Torneio Touchdown 2009!

Algumas curiosidades precisam ser levantadas até aqui na temporada do Torneio Touchdown, uma delas seria o baixo aproveitamento dos Kickers!

O aproveitamento de FG e XP até aqui é baixíssimo na competição, não me recordo de uma partida que tivesse tido um FG convertido, creio que todos tentados foram No Good!
Alguns inclusive, poderiam ter dado números diferentes em algumas partidas, vide o chute exagerado do K/WR Vinny do Rio de Janeiro Imperadores à 46 segundos do fim do jogo, na derrota diante do São Paulo Storm.


Alguns talentos já foram chamados por universidades americanas, será que os que sobraram no país do futebol da bola redonda, não são chutadores constante e confiáveis?

11 comentários:

Danilo Muller disse...

Jayson, estava conversando com o pessoal ontem sobre isso. Na verdade o único FG convertido foi do Cabelo, kicker do Storm contra o Vipers, 29 jardas se não me engano !

Unknown disse...

Sou kicker do Brusque Admirals, e esse baixo aproveitamento nao eh so no TT e sim em um geral no Brasil, e digo por experiencia, o problema esta no long snap, pelo menos pra mim, em treinos faço FG de 55yd, de 40yd aproveitamento chega a ser 100%, mas na hora do jogo o LS nunca funciona o q impossibilita um bom chute... olhem o LS ou as linhas, provavelmente seja esse o problema, pois a varios bons kickers no Brasil.

Kauã disse...

Para o Crocodiles ja foi um FG e dois ou tres XP...

Rodrigo Proença disse...

Aqui no Curitiba Brown Spiders temos uma promessa em termos de K. Trata-se do England #1. Em nosso jogo contra o Joinville Gladiators em Joinville pela 1a. rodada ele teve 100% de aproveitamento. Tenho acompanhado de perto os treinamentos dele e confio no chute do menino.
Abraços
Proença

André Rozendo disse...

Treinasse mto pouco os Times de especialistas acho q esse é problema...

Unknown disse...

o Kako do Crocodiles acerto um de umas 30 yards hj

Nilo Tavares disse...

O problem consiste no meu entender que o LS,o proprio K algumas vezes joga ou no ataque ou na defesa,e quando tem Field Goal ou XP eles estao cansados e nao rendem como nos treinos.
Aqui no Croco corrigimos esse problema colocando K e LS descansados e como especialistas somente obtendo resultado altamente satisfatorio.
Esse e o caminho pra performances melhores durante os jogos.

Kako # 6 disse...

Ola Sou o Kicker do Croco... treino apenas pra isso, treino no sabado e domingo apenas para entrar em campo e acertar tanto FG como XP.... mais devido ao nervosismo eu acabei errando 2 XP no jogo do joinville, porem logo no começo consegui converter um FG de umas 30yd... estou treinando para ser o melhor kicker que o croco ja teve, e ajudar nas partidas, porem nunca esquecendo daqueles que junto passam dias de semana e final de semana treinando pra que isso possa acontecer.

RJ Imperadores disse...

O RJ Imperadores "contratou" um novo kicker que ja está treinando para o jogo contra o SP Storm dia 26/09!!
Esperamos resolver este problema!!
abs a todos

Unknown disse...

Sou kickr do Cabo Frio Rocks 95% de aproveitamento. Fico esperando convite pra treinar e aprimorar minha tecnica.
Camarao #18
ROCKS

Anônimo disse...

O chute do Vinny no primeiro jogo contra o Storm entrou sim. Até o cameraman da Globo que não entende nada de FA, falou.
Mas é passado. Pro país do futebol, estamos muito mal mesmo.