SC BOWL IV: Lambeufield?

O jogo foi válido pela abertura do returno do campeonato catarinense de futebol americano. Em campo duas equipes disputando a liderança da competição, o time da casa, o Timbó Rhinos, incentivado pela sua torcida, até que tentou conter os avanços terrestres do Joinville Gladiators, que por intermédio do RB Krezanowski #24 conseguiu um vasto território por terra.

Durante toda a partida a OL do Gladiators foi superior a todo o momento contra a forte DL do Rhinos. Com uma vantagem de 13 pontos, construída ainda no primeiro quarto, o Joinville Gladiators dominava as ações dentro de campo, até que aos 4 minutos do segundo período, a condição climática acabou com a partida.

Ventos fortes e seguidos de uma chuva de granizo assustaram a todos que estavam presente no estádio.
Com o campo coberto por uma camada de gelo e sem condições de jogo e com a iluminação sendo afetada pelos raios (queima do painel geral de controle), o Centro Esportivo de Timbó mais se pareceu com o Lambeufield (nome do Estádio do Green Bay Packers), com muito gelo no lugar da neve, porém com o mesmo frio congelante que narram os que lá se encontram nas nevascas quando há jogos.

A arbitragem com o consenso dos capitães de ambas as equipes deu o jogo por encerrado por falta de condições de campo e iluminação, a torcida presente se refugiou na cobertura do estádio, e agora caberá a LCFA e aos times definirem o que será feito em relação à continuidade ou não deste jogo.
Fotos: Fernando Tod

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi punk o negocio...

Unknown disse...

quem tava la sabe o que é mudar o tempo em 30 segundos
euhaehaueha
teve lugares que chegou facilmente a mais de 20 cm de granizo...
GELAAAAAADO

Tod disse...

Doideraaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

esse era o dia da destruiçao da chuva e tbm o dia dos Gladiators!!!!