RJ Imperadores vence em Osasco!


Com direito a muita fumaça azul, o São Paulo Storm (2-1) entrou em campo regado a muito rock e empurrado pelos torcedores presentes no estádio. Mas foi o Imperadores (1-1) que abriu o marcador com um excelente passe do QB Martire #4 para o WR Rodrigo #9 (XP não convertido).

A resposta veio rápida, logo após o chute de retorno do time carioca, o WR Road Runner #87 passou liso por todo special team do adversário, parando somente na endzone do Imperadores (XP convertido K/TE Cabelo #88). Com a virada no marcador o time da casa impôs seu ritmo e ainda aumentou com um chute de FG novamente pelo consistente K/TE Cabelo #88.

Quando parecia que o Storm iria mandar na partida, as defesas começaram a dar um show contra os passes. Foram 5 interceptações na partida, começando pelo QB Kevin May #13, do Storm, sendo interceptado pelo WR Felipe Sodré #81.

Pagando com a mesma moeda, foi a vez do QB Martire #4 ser interceptado pelo S Will #37, mas novamente o WR Felipe Sodré #81 recuperou a posse de bola para o time carioca com a sua segunda interceptação na partida.

E o show anti aéreo continuou com outra interceptação a favor do Storm, através do FS Fiwipi #39 e encerrando, o QB Kevin May #13 foi interceptado pela terceira oportunidade na bela jogada defensiva do jogador Douglas #42.

Durante o show de interceptações o RJ Imperadores aproveitou os turnovers, virando o marcador com o segundo touchdown de passe pelo QB Martire #4, ao conectar com o WR Loan #89 (XP não convertido). Dando números finais o RB Romulo #40 anotou o terceiro touchdown da equipe carioca (2 pts conversion anotado pelo próprio), garantindo assim, a primeira vitória do time carioca no Torneio Touchdown 2009.
Fotos: Ricardo Galache

3 comentários:

RJ Imperadores disse...

o 42 era o Douglas e nao Ronaldo!!
mas parabens pela materia!!
absss

Jayson Braga disse...

Já foi alterado!

Torcedor RJ disse...

O número do RB Romulo é #40 e não #20! Parabéns pela matéria!