Torneio Touchdown 2009: Decisão na Divisão Leste!


Não há como negar que o jogo de volta entre o RJ Imperadores X São Paulo Storm, válido pela sequência do empolgante TT09, no próximo sábado, tem tudo para colocar em xeque a Divisão Leste.

Além da rivalidade natural, a partida marca uma possível decisão antecipada, caso aconteça a terceira vitória consecutiva da equipe paulista. O Storm segue na temporada com 2-0, podendo chegar a terceira vitória dentro da Divisão, deixando para trás o time carioca e complicando a vida da outra equipe da chave, Sorocaba Vipers, na qual entrou em campo apenas uma vez e também saiu derrotada na sua estreia.

O Rio de Janeiro viajará até São Paulo com o "espírito mordido", após ter sido derrotado em casa para o próprio Storm, na primeira partida entre essas equipes.
No sábado passado tive a oportunidade de acompanhar o último treino da equipe antes da viagem. Um treino cercado pelo bom astral e pela grande união do grupo, mesmo sabendo das dificuldades que irão enfrentar na terra da garoa e ou das tempestades...

Ingredientes não faltam para "A Grande Revanche", em mais um desafio que irá movimentar a paixão do torcedor da bola oval brasileira.

Nenhum comentário: