Comunicado Oficial - Grupo Gestor TT09‏


Prezados Senhores,

Devido a realização do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM nos dias 03 e 04 de outubro de 2009, o Grupo Gestor do Torneio Touchdown 2009 vem, por meio deste, deliberar que a partida entre as equipes do Barigüi Crocodiles e Curitiba Brown Spiders inicialmente programada para o dia 03/10/2009 seja alterada para o dia 10/10/2009.

Esta decisão foi tomada como base na crescente importância do ENEM para o Futuro da Educação no Brasil e o fato da grande quantidade de atletas e torcedores de ambas as equipes estarem envolvidos direta e indiretamente na realização deste. Esta decisão enfatiza que este Grupo adota como prioridade a educação continuada de nossos Atletas e respeita os Torcedores do Futebol Americano no Brasil.

O Grupo Gestor reforça ainda a necessidade de mantermos um calendário estável e que este continue sendo seguindo por todas as equipes, com o objetivo de fazer com que este Torneio seja o maior expoente do Futebol Americano praticado no Brasil.

Desejamos boa sorte à todos no ENEM e que os Atletas possam estar focados no jogo, fazendo mais uma grande apresentação da bola oval, seguindo o exemplo das partidas já realizadas pelo Torneio Touchdown 2009.

Att.
Grupo Gestor - TT09

Um comentário:

André Rozendo disse...

Bom...acompanhei pelo Orkut, toda a manifestação qanto a esse assunto! acho q foi uma decisão acertada, embor atenha até umas ressalvas qnto os motivos argumentados, mas enfim...aho q o bom senso prevaleceu.