Tudo pronto para o Manaus Bowl IV!


A partir do mês de outubro, os amantes da bola oval nacional terão mais uma grande competição para curtir e acompanhar aqui no Sideline... Vai começar o Manaus Bowl IV, para muitos entendidos, tem tudo para ser uma das melhores temporadas que o público amazonense e os apaixonados pela bola oval já viram.

Contando com 4 patrocinadores fortes, sendo uma delas a própria Prefeitura Municipal de Manaus, sempre apoiando eventos e projetos da terra, está contribuindo, através da Secretaria de Esportes, com impressos, local, transporte e outras coisas mais.

Outro fator que chama atenção, foi o destaque que o futebol americano ganhou após a grande conquista do CN Cavaliers no último Torneio Capital em setembro último.
Com quatro equipes totalmente equipadas, torna a competição ainda mais atrativa para o público.

As quatro equipes irão disputar em 13 partidas que vão acontecer entre outubro a dezembro deste ano, com a final, tão esperada, agendada para o dia 12.
Serão pontos corridos, ou seja, os dois times que acumularem o maior número de vitórias se enfrentarão na grande decisão.

O Manaus Bowl IV começa no próximo domingo, dia 4 de outubro, às 09:00h, no Estádio Vivaldo Lima, o famoso Vivaldão.
Basta levar 1KG de alimento não perecível para acompanhar a festa do futebol americano em Manaus!

1ª Rodada:

Jogo 1 - Blackhawks vs. CN Cavaliers
Jogo 2 - West Tigers vs. Mustangs

3 comentários:

Pedro - Brasilia - DF disse...

Parem de falar que CN Cavaliers foi campeao em Brasilia , aquilo era um selecionado, os caras de Manaus que estavam aqui nem jogaram, pelo amor de Deus!!!

Anônimo disse...

CN CAVALIERS CAMPEOES!!!
jogarao, e jogarao bem, mostraram a força de Manaus!!! contaram com ajuda sim, mas mesmo sem entrosamento fizeram um otimo trabalho!!!

Anônimo disse...

NAO SABE PERDER O PEDRO E TAO MAU EDUCADO. MAS OS PAIS DELES "CUIABA ARESENAL " VAI DAR EDUCACAO PRA ELE.