Debaixo de chuva, uma partida perfeita!


Na sua última partida da temporada regular, o RJ Imperadores aplicou até aqui a maior diferença já vista no TT09.
Devido à chuva que caia no RJ, o público não foi o mesmo da primeira partida, porém, para aqueles que estiveram presente, tiveram o privilégio de testemunhar um jogo perfeito por parte do time da casa, além do espírito de luta e determinação demonstrado pelo Sorocaba Vipers durante toda a partida.

No primeiro lance do jogo, logo após o chute de kickoff, o Imperadores abriu o marcador, com um touchdown de retorno realizado pelo RB Rômulo #40 (XP convertido K/DL Denis #74).
Ainda no primeiro quarto, o time da casa aumentou a diferença com outra corrida, desta vez pelo RB Mauricio #33 (XP convertido K/DL Denis #74). Com 14 pontos de vantagem o time carioca a esta altura dominava completamente as ações em campo. O Sorocaba Vipers ainda insistia, com muita bravura, por corridas pelo meio, mas sempre esbarrava na muralha criada pela linha defensiva do Imperadores.

Logo no começo do terceiro quarto, o time da casa tratou de aumentar a vantagem com o segundo touchdown de retorno do RB Rômulo #40, graças ao grande bloqueio na jogada do LB Révész #54 (2PC convertido S Wolf #46). O Sorocaba Vipers ainda teve a chance de pontuar, quando recuperou um fumble, mas novamente a defesa carioca não permitiu aquela que poderia ser uma possível reação da equipe sorocabana.

No drive seguinte, a melhor jogada de ataque do Imperadores acabou terminando em mais um touchdown de corrida pelo FB Miguel #36, após a OL deslocar toda a linha defensiva adversária para esquerda, possibilitando um corredor aberto pela direita (XP convertido K/DL Denis #74).
No último quarto, com a defesa paulista extremamente cansada, o Imperadores aproveitou para anotar mais dois touchdowns por terra, o primeiro veio através do RB Roichman #34 e o segundo pelo RB P. Wolf #47. Dando números finais a esta grande vitória do time carioca, o 7º touchdown aconteceu após uma corrida provida de uma interceptação do LB Xande #52 (XP convertido K Puruco #25).

Na liderança da Divisão Leste do Torneio, o RJ Imperadores, já classificado para as finais, ficará no aguardo das três partidas que restam na temporada regular, para conhecer o seu próximo adversário no Torneio Touchdown 2009.
Fotos: Rodrigo Pons / Felipe Rugboy

4 comentários:

Thorvald, O escaldo disse...

Parabéns o RJ Imperadores pela grande vitória.
Em tempo gostaria de parabenizar os atletas do Sorocaba Vipers pelo espirito desportista até o apito final.
Mesmo com muita chuva e muitas dificuldades nos classificamos.

Ooooooo o Imperador Chegou!!!!

Thorvald, O escaldo disse...

ahhh ia esquecendo... essa partida marca a estreia como reporter de campo do Jayson Braga!!!
Molhado, com tenis cheio de lama...rs

RJ Imperadores disse...

sem contar com o microfone falhando e ele tendo q fazer mimicas!! hauhauha

grande materia Jayson!!
parabens

Douglas Bete - 01/03/68 disse...

Parabéns aos Imperadores, realmente uma grande vitória.
Parabéns Vipers pela luta em campo.
Abraço
Prof. Douglas Bete
Sorocaba SP