São José Istepôs vence e continua com chances!

Timbó Rhinos 06 x 10 São José Istepôs - No último sábado, pela 8ª rodada da LCFA 2009, o São José Istepôs derrotou em casa o Timbó Rhinos e continua com chances na temporada.
Logo no início da partida, o time visitante abriu o marcador, após uma interceptação próxima a endzone, a primeira campanha dos Rhinos acabou sendo facilitada naquela altura, quando na sequência o time anotou um touchdown de passe (2PC não convertido).

Mais equilibrado na partida, o São José Istepôs soube manter a posse de bola por boa parte da primeira etapa. No final do segundo período o time da casa acabou virando o placar, com um touchdown de corrida do LB Marcel Pires #98 (XP convertido).

Com a lesão do QB titular, Jackson Kestring #4, o time foi liderado em campo pelo reserva imediato Kurt Bourscheid #17, onde acabou tendo um bom desempenho no jogo, ao liderar o ataque do time casa. Numa das melhores campanhas, comandou um avanço até a linha de 25 jardas de ataque, facilitando o trabalho para o K/SS Marcos Pires #8 conectar um chute de field goal, aumentando a diferença a favor do time do litoral catarinense.

O Timbó Rhinos ainda teve a chance de vencer a partida, mas a bela interceptação do FS Joseph Lacey #22, acabou garantindo mais uma vitória para o São José Istepôs.

Agora com duas vitórias na tabela, os Istepôs ainda batalham por um lugar na próxima fase do campeonato. A equipe precisa vencer as partidas restantes – contra Brusque e Blumenau – e esperar combinação de resultados favoráveis para terminar a LCFA 2009 na terceira colocação.


Fotos by Jocélia Ledoux Pilger

Um comentário:

Renan Ledoux disse...

GO ISTEPO....