Passagem garantida para São Paulo!



No último sábado, pela Divisão Oeste, o Cuiabá Arsenal entrou em campo com o propósito de não dar nenhuma chance ao seu oponente. Com uma defesa muito bem postada em campo e extremamente dominante acabou sendo o diferencial nesta partida a favor do time da casa.

Logo no 1º quarto com uma corrida pela lateral do FB Tiagão #37, o Arsenal abriu o marcador (XP K/S Raulin Leal #25). Com a vantagem no placar e os erros do time de especialista do Tubarões do Cerrado, o segundo período acabou servindo para o Arsenal despontar rumo aos playoffs.

Novamente o FB Tiagão #37 por terra, anotou o segundo touchdown (XP convertido K/S Raulin Leal #25) e na sequência um passe de 11 jardas do QB Orlando #16 para o WR Grilinho #82 anotou mais 6 pontos no placar à favor do time da casa (XP não convertido).
Antes de acabar a primeira etapa, mais três pontos foram anotados após um chute certeiro de Field Goal pelo K/S Raulin Leal #25.

Sem poder de reação e esbarrando na defesa do Arsenal, o Tubarões do Cerrado retornou para a segunda etapa completamente dominado.
Dando números finais a partida, o excelente “veterano” QB Prants #7 (ex Caxias Panzers), tratou de deixar sua marca no jogo, após uma corrida de 10 jardas para a endzone (XP convertido K/S Raulin Leal #25).

Após o apito final da partida, o campeão da Divisão Oeste só tratou de comemorar a sua passagem às finais do Torneio Touchdown 2009.

Foto: Soraya Medeiros/VC repórter (Site Terra)

Nenhum comentário: