Um grande passo para o futuro!


Nada como pensar grande, esse é o pensamento do estruturado Corinthians Steamrollers, com muito apoio dado pelo clube paulista de soccer, esse time de futebol americano tem tudo para crescer rapidamente na modalidade tackle.
O passo já foi dado a partir da quantidade de equipamentos que o time adquiriu nos últimos meses, como nos conta Matias Argentino, atleta do Corinthians Steamrollers.

"O Corinthians Steamrollers adquiriu 45 jogos completos de proteções (capacetes, ombreiras, proteções de membros inferiores) diretamente da Adams USA. O pedido foi feito há mais de 2 meses, mas além do tempo de viagem, já que o carregamento vem de navio, houveram os casuais problemas burocráticos de se fazer importação de produtos.

Ficou parado por mais 1 semana na aduana, e após pagamento de impostos e taxas foi liberado o carregamento.Após 4 anos e meio de existência do time, 1 ano e meio de parceria com o S.C.C.P, o Corinthians Steamrollers é premiado em ser o primeiro time de futebol americano no Brasil, totalmente equipado através do dinheiro de patrocinadores.

Os jogadores, felizmente, não tiveram que desembolsar 1 real no custo desses equipamentos, e creio que isso por si só já é uma conquista. A equipe agora vai focar o final deste ano na conquista do torneio da LPFA para terminar bem um ano de grandes conquistas. A partir do fim do torneio haverá uma seletiva para novos jogadores em 2 datas diferentes focando a criação de uma equipe juvenil (13 a 17 anos) e o fortalecimento do plantel para a modalidade Fullpads em algumas posições.

O planejamento está sendo definido com calma pela diretoria e comissão técnica, visando a transição de modalidade e aumento do plantel de jogadores, com a missão de formar novos atletas para o esporte. A seletiva vai ocorrer nos dias 5 e 12 de dezembro no campo de treinamento do Corinthians Steamrollers no Parque São Jorge, mais informações para os interessados podem ser encontradas no nosso site no link da seletiva: http://www.corinthiansfa.com.br/seletivapag1.php

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao Steamrollers e o obrigado a todas as pessoas que fizeram disso uma realidade.

GO STEAMROLLERS, RUMO AO TACKLE!

Marcos Silva disse...

parabens ao corinthians , sem duvida um dos melhores e com mais futuro time de FA do Brasil!
mesmo com outros de outros times secando e falando besteiras, estão firmes e progredindo ,ajudando o epsorte a crescer junto.

Danilo Muller disse...

Jayson, é preciso parar de falar 1o isso, 1o aquilo para conseguirmos faze ro esporte crescer, se não seremos um esporte curioso par ao resto da vida !

André José Adler disse...

Concretiza-se algo que muitos duvidavam! Parabéns ao Steam!

Anônimo disse...

é preciso um monte de invejosos parar de falar coisas que nao sabem sobre o corinthians, isso sim. se não fica essa várzea que é pro resto da vida.

Nilo Tavares disse...

Parabens ao Corinthians Steamrollers pela conquista, realmente eh um grande feito, porem concordo com Danilo, ja passamos desta fase, nosso esporte ja e grande dentro do Brasil, e discordo do post do Marcos Silva, mesmo respeitando a opiniao dele onde diz que "mesmo com outros de outros times secando e falando besteiras", evidentemente nao sei ao que ele se refere, mas comentarios assim nao acrescem em nada ao esporte, e simplesmente alimentam rixas que nao devemos ter no nosso esporte, simplesmente provem em campo sempre seu potencial, o resto nao importa.
Fica aqui novamente meus parabens e de toda equipe do Barigui Crocodiles pela conquista, extendida a todos os atletas, diretores, e parceiros do Corinthians Steamrollers por estarem entrando no rol dos times Full Pads do Brasil.
Abracos a todos
Nilo Tavares

murxibinha disse...

hey ho !!!!
mais um time full pads na area ...
Parabens Steamrollers , e sorte nesta nova fase de vcs .
São os votos do Foz Black Sharks .
Idão Calza

Nomura Hands disse...

Obrigada ao pessoal da Sideline pela reportagem. Agradeço a todo o time do Corinthians Steamrollers, que souberam pacientemente esperar pela chegada dos equipamentos durante todo a ano de 2009 pois eles sabem o quanto batalhamos para isso acontecer.
Aos nossos jogadores, coach, diretoria obrigada pela confiança em nosso trabalho!
Ao pessoal do Clube, ao Diretor de Esportes Felipe Ezabella e ao Presidente Andres Sanchez, aos funcionários Marina e Roberto Toledo que sempre nos apóiam e ajudam nosso agradecimento por esta conquista do Futebol Americano do SCCorinthians!
Não posso anunciar nada ainda, mas tenham certeza de que muita coisa boa vai rolar para 2010 no Futebol Americano do SCCorinthians! Aguardem!
Parabéns pelo blog e pelo pioneirismo de vocês!
Abcs,
Dra. Susy Nomura
Diretora Futebol Americano SCCorinthians