CB X: Botafogo Mamutes vence a primeira batalha!



Botafogo Mamutes 27 x 20 Rio de Janeiro Sharks - Na tarde deste sábado, pela primeira partida de Wild Card, o Botafogo Mamutes derrotou o Rio de Janeiro Sharks, seguindo firme na luta pelo título inédito do Torneio.

O jogo começou bastante disputado nas trincheiras, mas uma interceptação logo no primeiro período por intermédio do CB Paulo Vitor #21, tratou de colocar os Mamutes na frente com 6 pontos no marcador (XP não convertido).
No segundo período os Mamutes aumentaram a vantagem através do passe certeiro do QB Dandan #3 conectado com o WR Heron #33 (XP convertido K/QB Dandan #3).
Os Sharks ainda vivos na partida, diminuíram o deficit com uma importante corrida do QB Léo#4 para touchdown (XP convertida K Alan #37).

Na segunda etapa, os Mamutes anotaram o seu terceiro touchdown no jogo, desta vez com uma grande jogada dos especialistas, quando num retorno de kickoff, o KR/WR Heron #33 só parou dentro da endzone adversária (XP não convertido).

Sem esmorecer nunca, os Sharks trataram de responder rápido com mais um touchdown, desta feita, com uma corrida do RB Romulo #40, o time de Copacabana ainda tentava uma reação na partida (XP convertido K Alan #37).

No último período, o Rio de Janeiro Sharks parecia que iria conseguir a virada, quando novamente o RB Romulo #40 correu para o seu segundo TD no jogo (XP não convertido), mas o Botafogo Mamutes tinha o QB Dandan #3 inspirado, logo com outro passe certeiro para o WR JP #80, aumentou ainda mais a vantagem no maracador, garantindo a passagem da equipe para as semi finais do CB X...

Nenhum comentário: