CB X: Red Lions desbanca "papões de títulos"!



Botafogo Reptiles 00 x 12 América Red Lions - Na segunda partida de Wild Card disputada numa tarde abafada no Rio de Janeiro, credenciou o América Red Lions às semifinais da competição, após derrotar o “papão de títulos” das areias cariocas.

Com o primeiro quarto dominado pelas duas defesas, o jogo seguia disputado até acontecer um safety, após uma impressionante pressão exercida pela defesa Americana.
Com uma vantagem mínima no marcador, os Red Lions pontuaram novamente ainda na primeira etapa, desta vez, com um chute certeiro de FG pelo K Catatau #23.

Na segunda etapa o panorama da partida continuou o mesmo, sob os domínios defensivos em campo, ambos os ataques não pontuaram no terceiro período, mantendo o jogo aberto para o último quarto.

Numa das poucas escapadas por terra, o América Red Linos chegou ao seu primeiro touchdown com a corrida do RB Ivan (XP convertido K Catatau #23). Com a vantagem no placar a tarefa do time Americano, em segurar o adversário, acabou sendo facilitada após o descontrole total dos Reptiles em campo...

Com a vitória os Red Lions chegaram a mais uma semifinal na história da franquia e estarão super motivados para o próximo desafio no CB X...

Nenhum comentário: