Gladiators vence o Admirals e está na final do Catarinense

No ultimo domingo, o Clube Paysandu em Brusque recebeu mais um duelo do SC Bowl IV, entre Brusque Admirals e Joinville Gladiators. O Admirals buscava garantir sua classificação para o Wild Card, enquanto o Gladiators buscava sua vaga direta para as finais.
Logo, no primeiro drive,com bons avanços do jogo corrido, o Admirals conseguiu abrir o placar com uma corrida do RB Ninja #20 (XP não convertido).

No inicio do segundo quarto, em uma campanha do Admirals que começava próximo de sua Endzone, o QB Miliko #11 foi interceptado pelo LB Mano #52, colocando o ataque do Gladiators a 15 jardas da endzone. Na segunda jogada deste drive, o FB Leivas #43, correu para 7 jardas e anotou o primeiro TD do Gladiators (XP convertido pelo K/SS Diogo #46), virando o placar.
Ainda no segundo quarto, com o Gladiators novamente na redzone do Admirals, o QB Werner #10 descolou um passe na endzone para o TE Vágner #88 anotar mais um TD pro Gladiators (XP convertido pelo K/SS Diogo #46).

Já no terceiro período, o Glads voltou a pontuar com uma corrida do RB Krezanouski #24 (XP convertido pelo K/SS Diogo #46). Ainda o no terceiro período, novamente o RB Krezanouski #24, numa corrida de 30 jardas aproveitando-se dos bloqueios dos WR's, anotou mais um TD (XP convertido pelo K/SS Diogo #46) colocando o placar em 28 a 6 pro Gladiators.

Já no último período, numa bela jogada do time do Gladiators, o RB Fernandes #35, teve liberdade para entrar na endzone anotando mais um TD (2 PC não convertido). Ainda houve tempo pro WR Marcão # 84 anotar um TD de 35 jardas correndo com a bola numa reversão e quebrando vários tackles para entrar na endzone (XP convertido pelo K/SS Diogo #46). Placar final: Gladiators 41 x 6 Admirals.

No próximo final de semana o Joinville Gladiators vai a Timbó enfrentar o Rhinos, na continuação do jogo que estava 13 x 0 pro Gladiators na metade do segundo quarto, quando foi interrompido pelo granizo. Com a vitória de ontem o Gladiators está virtualmente classificado para a final do SC Bowl IV. Mesmo podendo ser alcançado pelo Timbó Rhinos no número de vitórias, a equipe conta com um saldo de pontos de 120 contra 40 do Timbó Rhinos.

Fonte: Deivis Chiodini

5 comentários:

Unknown disse...

Gladiators embalou e bem na metade do TT09 e do catarinense...pena que para o TT09 foi tarde demais, mas o ano que vêm promete. Jà para o catarinense....estamos na final e ela acontecerá na nossa casa, em Joinville. Estão todos convidados!

BOING
HC GLADIATORS

Anônimo disse...

Go Glads Goo.

#81 Santo

Unknown disse...

é isso aew é nois !!!!
Gladiators!!!!

Tod disse...

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Goooooo Gladssssssssssss
TOD DE#91

Unknown disse...

é isso ai, ano que vem prometemos dar muito trabalho no TT...e seremos fortes candidados ao titulo
aguardemm