Breaking News: Torneio Touchdown 2009!


Caros amantes do esporte,

Tendo em vista a relocação do show do artista Sting que seria realizado no dia 22/11 no Estádio do Ibirapuera para o Jockey Clube de São Paulo, o Grupo Gestor remarcou as Finais do Torneio Touchdown 2009 da Arena Kaiser, conforme previamente divulgado, para o Estádio Ícaro de Castro Melo (Estádio do Ibirapuera).

A mudança do local dos jogos foi fruto da intenção de engrandecer o evento, transferindo-o para um campo que já é associado à Futebol Americano, graças à Taça Adler de 2008, e que é muito maior em infra-estrutura e capacidade de público.

Apesar da mudança de local, os jogos serão mantidos nos mesmos horários. São Paulo Storm enfrentará o Cuiabá Arsenal no sábado, dia 21/11 às 10:00 horas e o Rio de Janeiro Imperadores enfrentará o Barigüi Crocodiles no mesmo dia, às 15:00 horas. A Final está programada para domingo, dia 22/11, às 19:00 horas.

Para os torcedores e jogadores que já reservaram hotéis próximos ao campo do Nacional, providenciaremos, também, um ônibus para transportar os torcedores da Arena Kaiser ao Estádio do Ibirapuera meia hora antes do início de cada partida e de volta à Arena Kaiser ao final das partidas.

Desejamos boa sorte a todos os concorrentes e lembramos à todos que, inclusive as equipes que não estarão em campo neste fim de semana, a mera realização deste evento já reflete o crescimento do esporte e o futuro brilhante que o Futebol Americano está conquistando, jarda à jarda. Todos devemos nos sentir orgulhosos pelo nosso trabalho, em campo ou fora.

Grato,

Mario R.A. Lewandowski
Presidente do Grupo Gestor do Torneio Touchdown 2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Tirando o fato que realmente Barra Funda fica um pouco longe do Ibira, com certeza será muito melhor para todos!! VAMOS COM TUDO F.A. BRASILEIRO!!!