TT09 playoffs: Cuiabá Arsenal!



Sinonimo de organização dentro e fora de campo, o Cuiabá Arsenal se tornou uma verdadeira referência para aquelas equipes que estão galgando um lugar ao sol.
O time tem uma grande liderança dentro e fora de campo. Responsável direto pelo crescimento do esporte na região Centro Oeste, Orlando Júnior, sabe como nunca promover torneios e eventos em prol do crescimento do esporte.

O time chega às finais do Torneio Touchdown após ser o campeão da Divisão Centro Oeste com duas vitórias e nenhuma derrota.
Com um rápido e imponente sistema defensivo, o time conta com LBs agressivos e experientes. Ofensivamente possui uma OL excelente, além de proporcionar uma segurança e proteção ao seu quarterback. Com WRs rápidos e com boas leituras de rotas, sabem causar transtorno para as secundárias adversárias. O grande destaque ofensivo vai para o RB Thiagão, com uma explosão descomunal é o terror das defesas para a reta final da competição.

Atual campeão do Pantanal Bowl III, torneio já consolidado no país, o time ainda conta com a experiência de Dennis Prants, um “verdadeiro play book ambulante”, que além de estar dando uma contribuição importante fora de campo, Dennis ainda tem condições de entrar no jogo e ajudar ainda mais o time de Mato Grosso.

O time segue treinando forte para o grande desafio que terá pela frente, encarando o São Paulo Storm numa das semifinais do Torneio Touchdown 2009.

Nenhum comentário: