TT09 playoffs: São Paulo Storm!



Com um dos maiores elencos entre os 4 finalistas, o São Paulo Storm aposta na força do grupo para fazer prevalecer o fator casa. O time se classificou como sendo o melhor segundo colocado entre todas as divisões, com três vitórias e somente uma derrota.

O time conta com um quarterback experiente e com algumas importantes armas ofensivas. Destaque para o jogo corrido explosivo por intermédio do RB Manning, um dos maiores pontuadores da competição, será com certeza uma peça chave para o Storm nos playoffs.

Abrindo os espaços para o jogo terrestre, sua linha ofensiva ainda sabe proteger muito bem seu quarterback, dando tempo suficiente para os passes serem eficientes e precisos.
Na defesa o São Paulo Storm conta com uma linha muito forte e pesada, e quando ajustada com o corpo de LBs, o jogo terrestre do adversário acaba ficando bastante comprometido.

Se o time conseguir balancear seu ataque, sabendo dosar o jogo corrido com o passe, o time se credencia como forte candidato ao título do Torneio Touchdown 2009...

Nenhum comentário: