TT09 playoffs: Rio de Janeiro Imperadores!



Forte fisicamente e com jogadores experientes, o time do Rio de Janeiro Imperadores chega às finais com a melhor campanha da temporada regular. Com três vitórias e somente uma derrota, o time conquistou o melhor saldo de pontos entre todas as demais equipes do Torneio.
Com uma boa distribuição de jogadas, o time tenta impor seu ritmo por terra e pelo ar. Com uma defesa muito forte contra o jogo de passes e com LBs pesados, porém muito ágeis, dificulta a leitura dos QBs adversários.

No ataque o forte vai para o rodízio que o time executa com seus versáteis corredores, destaque para o RB Roichman, forte e muito veloz, tem como características a grande percepção para conquistar jardas importantes no campo.
Pelo ar o time conta com o revezamento dos seus QBs, Diogo e Mamão sabem trabalhar e liderar a equipe para o primeiro título inédito do Torneio Touchdown 2009...

2 comentários:

Anônimo disse...

Jayson
Ataque QBs: Diogo e Mamão, Mau-mau é um RB. Poderia acrescentar tb a volta em grande estilo que pra mim é o melhor RB do Brasil , Hulk e do T.E. Cebola!! Quem foi aos torneios em que Hulk jogou sabe do que estou falando!

Thorvald, O escaldo disse...

oOOooooooOOo !!! Para pra ver q começou!!! O show! do Imperador!!!!