TT09 playoffs: Barigui Crocodiles!


Quando tudo parecia perdido para o único representante do sul no Torneio Touchdown 2009, o Barigui Crocodiles chegou às finais após ter sido favorecido com a derrota do seu maior “rival”, no último jogo da temporada regular.

O time chega à São Paulo com muita motivação após todas as circunstâncias criadas até aqui. Com uma linha defensiva sufocante, o Barigui Crocodiles trás de Curitiba muita experiência em campo.

Ofensivamente o time conta com um jogo corrido muito forte, destaque para o FB “limpa trilhos”, Nilo Tavares, um dos maiores pontuadores da equipe até aqui na temporada. Outro que merece destaque é o RB Mullet, rápido, forte e com ótimas leituras da DL adversária, sabe perfeitamente encontrar os espaços até a endzone. Vale ressaltar que Mullet não se encontra 100%, após ter sofrido uma contusão séria durante um treinamento da equipe.

Outro ponto forte do ataque são as jogadas muito bem executadas, em especial os reverses extraordinários que poderão confundir as defesas adversárias nas finais do Torneio Touchdown 2009...

Nenhum comentário: