CB X: A primeira decisão promete!


Logo mais na praia de Botafogo, às 16h de Brasília, o Botafogo Mamutes entra em campo diante do Piratas de Copacabana pela primeira semifinal. O vencedor se classifica à grande decisão do campeonato, o Carioca Bowl X, décima edição da modalidade Beach Football no Brasil.

Será a terceira partida entre as duas equipes nesta temporada, os Mamutes levaram a melhor nas duas oportunidades, porém a equipe dos Piratas perderam apenas em três oportunidades durante toda a regular season.

O time de Copacabana contará com o excelente jogo terrestre para esta partida e claro com os chutes de FG do eficiente K/TE Cebola. Na defesa o destaque fica com o LB Costão, eleito um dos melhores na posição desta temporada.

O Botafogo Mamutes faz o seu jogo mais importante do ano contra os Piratas. Seria uma classificação inédita para a Manada, que só chegou às semifinais uma vez, na temporada de 2003, quando foi derrotado pelo Rio de Janeiro Sharks naquela ocasião.

O time terá pela frente o grande desafio de parar o jogo terrestre do time adversário, com isso a linha defensiva terá que ser agressiva durante todo o jogo.

O vencedor de Botafogo Mamutes x Piratas de Copacabana vai esperar uma semana para conhecer seu adversário na decisão. A outra semifinal, entre Titãs e América Red Lions, foi adiada para o dia 12 de dezembro, próximo sábado, também às 16h. O Carioca Bowl X acontece no dia 20 de dezembro, em Copacabana.
Foto: Raul Cathiard

Nenhum comentário: