Resultados do 1º TP Bowl - Sábado


O 1º Torneio Paranaense de Futebol Americano foi dado sequência neste sábado com grandes jogos. Destaque para a vitória apertada, na estreia do Curitiba Brown Spiders diante do surpreendente Black Sharks, por uma diferença de apenas um ponto 20 x 19.

No segundo jogo do dia, os Crocodiles conseguiu a sua segunda vitória no Torneio, desta vez diante do Tigers pelo placar de 27 x 13. No mesmo dia os Aranhas Marrons voltaram a campo para enfrentar o Black Knights e venceram novamente por 35 x 22. O dia encerrou com a vitória esmagadora do Curitiba Hurricanes sobre o Tigers por 32 x 00.

Neste domingo ainda teremos Black Sharks x Black Knights completando a tabela. Mais tarde teremos a partida que definirá o terceiro colocado da competição e a grande decisão a partir das 20:00h entre o Curitiba Brown Spiders x Barigui Crocodiles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faaala Jayson, só pra corrigir alguns dados desse tópico: O time do Black Sharks que perdeu por apenas 1 ponto pros Spiders é de Foz do Iguaçu. O Black Knights que é de Ponta Grossa... e a final do torneio começa as 19h00 e não as 18h00... Abraço

Anônimo disse...

Jayson, o Black Sharks é de Foz, não de Ponta Grossa. bjs