Crocodiles é campeão no Paraná!


Barigui Crocodiles 15 x 07 Curitiba Brown Spiders - Numa partida decidida nos detalhes, como já tinha sido prevista por muitos, no último domingo pela primeira competição oficial no estado do Paraná, o Barigui Crocodiles sagrou-se campeão ao derrotar seu maior rival na grande decisão.

Com as duas defesas mandando muito no primeiro período, apesar das belas jogadas tramadas por ambos os ataques, o placar se manteve inalterado, até que no segundo período, uma corrida do FB Nilo Tavares #49, os Crocodiles anotaram o seu primeiro touchdown da partida (2PC convertido após um fumble recuperado pelo próprio K Mahfoud #26).

Na volta do intervalo o time do Brown Spiders voltou com mais afinco, logo no ínicio do 3º período, conseguiu uma seqüência de jogadas envolventes até anotar o seu primeiro touchdown, após um belo passe para o WR Richter #87 (XP convertido K Inglaterra #1).
Com uma vantagem de um ponto no marcador, o Barigui Crocodiles ampliou com mais um touchdown por terra, desta vez através do RB Mullet #21, este recuperado de uma grave lesão, sofrida durante a temporada regular do TT09 (XP convertido K Kako #6).

Com a desvantagem no placar e restando pouco tempo no relógio, o Brown Spiders partiu para as jogadas aéreas, conseguindo bons avanços no campo, até que um passe tentado para a endzone adversária, acabou sendo interceptado a 20 segundos do final da partida, decretando a vitória do Barigui Crocodiles na primeira grande decisão daquele estado...

Destaque para a equipe do Foz do Iguaçu Black Sharks que demonstrou a força do Oeste do Paraná e ainda conquistou o título de MVP de ataque do torneio com o jogador #11 D. MORAIS. Por parte da defesa o destaque ficou com o jogador do Barigui Crocodiles ZOSCHKE #98.


Fotos: Ricardo Schultz

11 comentários:

`Gian disse...

MVP da defesa ficou com quem?

Bruna Bittencourt disse...

ficou com o Delmer, DT do Barigui Crocodiles!

VitrixLegião disse...

Bela partida. Os Crocos jogaram muito bem, destaque para RB MULLET.Os Spiders precisam colocar "mais peso" no seu jogo.

VitrixLegião disse...

Bela partida. Os Crocos jogaram muito bem, destaque para RB MULLET.Os Spiders precisam colocar "mais peso" no seu jogo.

Unknown disse...

Delmer,

#98 Zoschke - Barigui Crocodiles
foi o MVP da Defesa,

Kako # 6 disse...

Na materia diz: (2PC convertido após um fumble recuperado pelo próprio K Mahfoud #26).
mais o Mahfoud #26 é RB/Holder/retornador, menos Kicker.. hehehe deixa isso comigo mesmo Kako #6. Abraços

Kako # 6 disse...

o fumble foi mesmo recuperado pelo Mahfoud #26 Só queria resoltar que ele nao era o Kicker e sim o holder. Abraços

murxibinha disse...

bons jogos ...muita gente com carimbo riddel no peito!!!
ano que vem tem mais!!

`Gian disse...

ow... entao esse #98 Zoschke deve ter destruido em campo eim... pq eu nao assisti os jogos dele, mas pra ter jogado mais q o Edi do Black Sharks deve ter sido fera... o Edi tiro pelo menos uns 5 de campo nos tackle .. vai saber =P

Gerard Jr. disse...

Só pra deixar claro, quem converteu os dois pontos foi o Saulo Mahfoud, que é holder e retornador.

Anônimo disse...

vale lembrar que MVP nao é aquele que tira 5 de campo e sim aquele que tem melhor desempenho quanto a tackles inteceptações e afins