Piratas venceram com autoridade!


Piratas de Copacabana 26 x 06 Botafogo Mamutes - Neste último final de semana, os Piratas de Copacabana garantiram uma das vagas para a grande finalíssima. Com uma vitória diante do Botafogo Mamutes, será a segunda decisão que a equipe de Copacabana irá disputar na temporada. Com o título do Litoral Bowl I na bagagem, os Piratas souberam vencer com muita autoridade a primeira semifinal do CB X.

Logo no primeiro quarto, o time abriu o marcador com uma corrida para touchdown do RB Tiaguinho #21 (XP convertido K Cebola #88). No quarto seguinte, mais dois pontos foram anotados pelo time de Copacabana, através de uma grande jogada defensiva conseguindo um Safety importante naquela altura da partida.

O terceiro quarto foi totalmente dominado pelos Piratas, começando com um chute certeiro, do eficiente K Cebola #88 anotando mais três pontos. Na sequência foram dois touchdowns por intermédio do jogo terrestre, totalmente dominante com a ajuda da sua linha ofensiva. O primeiro foi anotado pelo RB Lalo #98 e o segundo aconteceu novamente com o RB Tiaguinho #21 (XPs convertidos K Cebola #88).

No último quarto os Mamutes ainda diminuíram com um passe do QB Dandan #3 conectado para o WR JP #80 (TPC não convertido). Com o tempo do relógio a favor e com uma larga vantagem no marcador, restaram para os Piratas saborearem mais uma grande vitória e a passagem para a grande decisão do CB X...

Nenhum comentário: