O primeiro título catarinense na era Full Pads!

Logo em seu primeiro ano, o Joinville Gladiators, chegou a final do SC Bowl IV, com uma belissima campanha de 7-1 na temporada regular. Na outra sideline, o São José Istepôs, que após estar quase eliminado no fim do primeiro turno, conseguiu uma bela arrancada no segundo turno, conseguindo chegar ao SC Bowl IV.

Num jogo que começou bastante truncado, no final do primeiro quarto o DE Tod #91, recuperou um fumble na linha de 20 jardas da defesa do Istepôs, colocando o Gladiators em boa posição. Após uma conversão de terceira descida para 8 jardas, com uma passe do QB Werner #10 para o WR Santo #81, o FB Leivas #43 entrou na endzone (XP convertido pelo K Diogo #46).

Logo no inicio do segundo quarto, o LB Rato #56 interceptou um passe do Istepôs, colocando o Gladiators na casa de 35 jardas do campo de ataque. Após um belo drive, alternando passes e corridas, novamente o FB Leivas #43 entrou na endzone (XP convertido pelo K Diogo #46), colocando o Gladiators com uma vantagem de 14 x 0.

No últimos minutos do segundo quarto, o FS Lacey #22 interceptou e levou a bola até a casa de uma jarda do Glads. O serviço foi completado pelo RB J.P Ramos #46 com uma corrida lateral (XP convertido). O jogo foi pro Halftime com o placar de Gladiators 14 x 7 Istepôs.
Logo no primeiro drive do terceiro quarto, o QB Werner #10 conectou um passe no meio do campo para o WR Santo #81, que se livrou da marcação de forma espetacular da marcação para um belíssimo TD de 50 jardas.

Ainda no terceiro período, o FS Lacey #22 novamente interceptou o passe e levou ate a linha de 4 jardas do Gladiators, onde novamente o RB J.P Ramos #46 entrou na endzone.
No quarto período, o Istepôs pressionou o Gladiators, porém foi diversas vezes parado pela defesa preta e amarela que garantiu a vitória por 21 a 14 e consagrou o Gladiators como campeão do SC BOWL IV em seu ano de estreia!

Texto: DEIVIS CHIODINI

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma grande vitória, suada mesmoooo... Parabens pela evolução do ISTEPOS... foi um jogão

Tod disse...

Grande jogo!
Parabéns a todas as equipes envolvidas para que tudo pudesse acontecer!

Anônimo disse...

Na hora de mandarem os textos, favor citarem TODAS as fontes utilizadas. Aí tem coisa do istepos.com.br