Ponta Negra Bulls é o Campeão Nordestino de 2009!



No último final de semana, o Ponta Negra Bulls sagrou-se campeão nordestino de futebol americano. O time despachou os Piratas de Recife no seu primeiro desafio pelo placar de 20 x 00 e na segunda partida, após um jogo emocionante derrotou o bom time do Recife Mariners por 21 x 12, chegando à grande decisão contra o Natal Scorpions.

Com uma defesa agressiva, com destaque para o DL Thiago Moreno, os Bulls não deram nenhuma chance aos ataques adversários. Enquanto que ofensivamente o QB Livanaldo desmontava as defesas com suas excelentes corridas.
Na grande decisão o Ponta Negra passou por cima do Natal Scorpions, com um placar de 21 x 00, após as anotações de touchdowns dos RBs Bieh #86 e Batista #23, completando com o QB Livanaldo (XPs convertidos K Mario #85).

Homenageado do ano pela ANEFA, o paulista Mario Lewandowsky tratou de fazer as honras da casa, entregando o troféu de Campeão Nordestino ao melhor time de Futebol Americano daquela região.

Um comentário:

Alex Melo disse...

Parabens Ponta Negra Bulls pela conquista e continuem com essa pegada que se Deus quiser teremos um reconhecimento NACIONAL do esporte !

Alex Melo
Tubarões do Cerrado