Red Lions devoram e avançam para a final!

O Titãs era o time de melhor campanha na temporada regular do Carioca Bowl, mas quem disse que os Red Lions se importaram!

Fazendo uso de um bom jogo terrestre os Leões vermelhos atropelaram o Titãs por 28 a 7 em Botafogo e garantiram a vaga para enfrentar o Piratas na finalíssima. Logo no inicio do jogo o RB Roichman #34 executou uma corrida curta para marcar o touchdown após a primeira campanha ofensiva dos Lions (XP convertido K Catatau #23). A resposta titânica veio na campanha seguinte com RB Chris #47 que correu curtinho para empatar a partida (XP convertido K/RB Leduc #22).

As duas equipes se alternaram no ataque pelo resto do 1º quarto mas sem sucesso para ambas. O segundo quarto começou animado para os Red Lions que quase marcaram num retorno incrível do atleta JP #25, mas a arbitragem marcou saída de campo do jogador.

Pouco depois o RB Miguel #36 mostrou sua força e quebrou a defesa titânica em jogada terrestre para marcar o segundo touchdown dos Lions (XP convertido K Catatau #23). Depois do intervalo, os Titãs não conseguiram mais acertar a defesa e o QB Mamão #4 achou RB Roichman #34 no meio da secundária com passe curto para anotar mais um touchdown (XP convertido K Catatau #23).

No último quarto os Lions fizeram o relógio andar e ainda tiveram tempo para anotar mais um touchdown com JP #25 correndo pelo lado esquerdo da DL do Titãs (XP convertido K Catatau #23), decretando a vitória do América Red Lions.




Texto e Fotos: Ricky Garcia

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem fez o retorno e corrida pra TD foi o JP e nao o Pelé

brunorosa disse...

Fala Jason.O Pele nao jogou nao. O Touchdown e o Retorno foram feitos pelo JP, que estava vestindo a camisa do Pele.

Abracos!

Jayson Braga disse...

Assim vocês quebram qualquer trabalho jornalístico! Dúvido que alguém jogaria com a 11 do Romário...risoss... Já troquei no texto!

Ricky Garcia disse...

HAHAHA... AI FICA DIFICIL GALERA...

Anônimo disse...

Tem toda razão Jayson. É um amadorismo gritante e uma falta de respeito com imprensa e público. Só depõe contra o RJ que tanto já fez pelo FA no Brasil. Deve ter acabo tudo em churrasco e cervejada.

Gabriel Riva disse...

Mais um comentário. Se muito não me engano, o retorno do JP foi cancelado por uma falta "running into the kicker", tendo o chute sido repetido.