SC BOWL IV: Tudo pronto para a 1ª decisão Full Pads!


Iniciada em agosto, a quarta edição da Liga Catarinense de Futebol Americano mostrou, em suas 21 partidas até então, muita emoção em jogos bastante disputados; um dos pioneiros no Brasil na adoção dos equipamentos – capacetes e pads -, o certame catarinense provou-se competitivo e em bom ritmo de evolução técnica.

Prova da competitividade do torneio encontra-se na própria equipe de São José: após estar praticamente eliminada da pós-temporada, encontrou forças para vencer as últimas quatro partidas disputadas – incluindo a semi-final, sobre os Rhinos de Timbó. Com a moral em alta nos vestiários e sua garra, a equipe do litoral tem no jogo corrido sua principal arma para desbancar os favoritos Gladiators.

Jogando em casa devido a primeira colocação na temporada regular, os Gladiators tem seu elenco composto por vários jogadores já consagrados como campeões nos campos catarinenses. Os joinvillenses buscam o título já no primeiro ano de existência da equipe através de um ataque versátil e uma defesa experiente, acostumada a decisões.

O SC Bowl IV – a grande final da Liga Catarinense – promete coroar o campeonato com uma bela disputa pela taça, além de um belo evento. A partida acontecerá no próximo dia 12 de dezembro, sábado, no Estádio Ernestão (Joinville). As atrações têm início previsto para as 15 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio estádio.

Fonte: Acessoria Istepôs

3 comentários:

Renan Ledoux #50 disse...

GO ISTEPO!!!!!

Tod disse...

vai ser um verdadeiro show!
Gooo Glas!!!!!!!!

Anônimo disse...

A franquia Istepôs (que quer dizer isto? )deveria voltar para Florianópolis, melhor para o Marketing da Liga, embora o apoio da cidade vizinha seja fundamental.Torço por eles nesta final.