O segundo ato de uma grande decisão!


No próximo domingo, dia 13 de dezembro, na cidade de Sorocaba, será disputado o segundo ato da decisão do maior torneio nacional do país.

Novamente estarão medindo forças as duas melhores equipes do torneio, com uma vantagem de 14 pontos, conseguida na primeira etapa, a equipe do Rio de Janeiro Imperadores tentará manter essa vantagem contra o São Paulo Storm.

Pelo lado paulista, o time terá 24 minutos para tentar reverter esse déficit. Um desafio que não será fácil, mas todos estão confiantes na conquista do título. O jogo irá acontecer no campo da FACEN, que por sinal, um dos melhores gramados do Torneio.

Quis o destino que a decisão do Torneio Touchdown 2009 fosse interrompida por falta de energia naquela ocasião. Confesso que pude testemunhar um dos momentos inesquecíveis ao entrar no vestiário dos árbitros, quando percebi a comoção nas frases citadas pelo Referee Jean, durante aquele momento delicado para todos os amantes da bola oval...

Todos aqueles que contribuíram direta e indiretamente para que o Torneio pudesse dar certo, agora terão merecidamente um final digno, por tudo que essas pessoas fizeram durante a maior temporada que o Futebol Americano Nacional já teve...

4 comentários:

Anônimo disse...

E Sorocaba mais uma vez salvando a pele de Sao Paulo, mostrando assim a capacidade e estrutura que o Time e a cidade de Sorocaba tem para realizar mas essa partida historica para o F.A no Brasil, parabens a todos os envolvidosna organizaçao, e ao dos times que disputarao essa final...

murxibinha disse...

bom tambem!!

... disse...

Gostaria de aproveitar para agradecer o apoio inestimável do Vipers e da cidade de Sorocaba. Um time e uma cidade que mostram vez e outra que são verdadeiros colaboradores do Futebol Americnao nacional.

É uma honra tê-los como adversários e companeheiros no crescimento do esporte.

Mario Lewandowski
SP Storm

Anônimo disse...

Ansiosamente aguardada esta decisão. Teremos transmissão pela NET? Como fazer para jogarmos em estádios para ao menos 5.000 espectadores em 2010? Como entusiasta pelo Football Nacional, penso que a Liga Touchdown deveria focar no show business para atrair público. Parceria com Empresas e Empresários?