Piracicaba Cane Cutters: Inscrições abertas para 2010!


A equipe de futebol americano (modalidade flag) dos Cane Cutters, realizará no sábado, dia 23/01/2010, inscrição para participação do time na temporada 2010, a partir das 15 horas, no campo da Área de Lazer do Trabalhador, que fica próximo a Prefeitura de Piracicaba, sentido estrada do Bongue.

Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição e enviá-la à equipe através do e-mail: futebolamericanopiracicaba@gmail.com. Em seguida, receberão uma apostila com material explicativo sobre os treinos que serão aplicados no dia do evento. Informações através do fone (19) 9160-1911.

Não é necessário conhecer a dinâmica do esporte ou suas regras, pois todo conhecimento necessário para a prática será ensinado pela equipe. Também não é preciso ser um esportista para participar. Qualquer biotipo é muito bem vindo, pois o esporte é bastante democrático e permite que qualquer um tenha uma posição de destaque, mesmo os que estão acima do peso. É uma ótima oportunidade de iniciar um esporte bastante dinâmico, diferente e agradável.

A EQUIPE - Os Cane Cutters iniciaram suas atividades em Piracicaba em outubro de 2008. Em 2009, a equipe disputou alguns jogos amistosos e participou de alguns eventos. Atualmente, o time está se consolidando como Associação Esportiva sem fins lucrativos, e começará a funcionar como empresa neste ano, com CNPJ, estatuto e código disciplinar. O time está se preparando para disputar o Caipira Bowl, um campeonato do interior que está organizando junto com outras equipes.

O time está na busca por patrocínios para comprar equipamentos, bolas, cones e confeccionar uniformes e camisetas de passeio. Aos interessados, basta entrar em contato através do fone (19) 9160-1911, ou do e-mail futebolamericanopiracicaba@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

ou como faço para entrar no time de futebol americano
do q presisa leva ou saber
entre em contato comigu
por que eu quero fazer o treino

Unknown disse...

quero participar tb, como faço?? guispada@ig.com.br