Durante o final de semana passado membros da Diretoria da AFAB reuniram-se com representantes do Torneio Touchdown 2010 e da Nova Liga para conversar, entender possibilidades de acordos e formação de apenas 01 campeonato e possíveis demandas para o ano de 2010.
Apesar de não alcançarmos nosso objetivo de um único campeonato, a AFAB informou aos representantes dos dois torneios que irá ajudar no que lhe for solicitado (arbitragem, área técnica, organização e etc.).
Desejamos a todos os dois torneios muito boa sorte e informamos desde já que a AFAB irá apoiar quaisquer iniciativas sérias e organizadas, focadas no desenvolvimento do esporte no país.
Diretoria da AFAB
10 comentários:
quais serão os campeonatos?
Na verdade serão dois importantes campeonatos com equipamentos full pads no segundo semestre. Ambos terão a chancela da AFAB, instituição máxima do esporte no Brasil, sob organização dos responsáveis do TT10 (Torneio Touchdown 2010) e pelos responsáveis de um nova Liga (até então sem denominação). Ao longo dos dias mais detalhes aqui no Sideline Brasil.
Para informação. Os Campeonatos do Pantanal Bowl, Torneio Capital por exemplo continuaram occorrendo normalmente?
e o torneio de seleçoes que era no primeiro semestre?
Muito obrigado pelas informaçoes!!!
Filipe Coelho Campo Grande Gravediggers
e o torneio de seleções?
Exelente postura da AFAB.
Tubarões para sempre!
Será que não rola a formulação tipo NFC e AFC, como é feito na NFL
Onde teríamos um BRASIL BOWL com os campeões dos dois torneios se enfrentando em cidades alternadas!??!?!
Pessoal,
O torneio de seleções continua, o pantanal bowl também e muito provavelmente o da capital idem. Sem contar os estaduais consolidados em Santa Catarina e o mais novo disputado no Paraná (tudo Full Pads).
Abs
A liga Touchdown deveria manter-se independente e dirigida pelos 8 times pioneiros. Novos participantes deveriam ser CONVIDADOS por interesses comerciais e técnicos.O exemplo é a NFL, não a CBF ou a FIFA.
É exatamente o que vai acontecer com a LBFA, nome oficial da nova liga fundada pelos 8 times.
Agora me expliquem como pode haver interesse comercial em um esporte sem penetração?
Enquanto o FA no Brasil for praticado por amiguinhos que compraram uma bola em Miami e tem dinheiro pra assinar a ESPN continuará estereotipado e hostilizado.
Postar um comentário