Breaking News: Rodada de abertura foi cancelada!


PASSEI NA PRAIA DE BOTAFOGO AGORA 17 horas E ESTA REALMENTE IMPRATICAVEL PODENDO CAUSAR ALGUMA LESÃO NOS PARTICIPANTES DE NOSSA MODALIDADE. ENTÃO AFIM DE NAO COLOCAR EM RISCO A SAÚDE DE NOSSOS ATLETAS EU CARLOS JOSE JANUARIO DO NASCIMENTO ESTOU CANCELANDO OS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA, PESSO A AJUDA A TODOS AS EQUIPES PARA QUE ENTREM EM CONTATO COM SEUS JOGADORES E ÁRBITROS..

MOTIVO - Com a chuva que o Rio de Janeiro em geral passou esta semana as praias do rio de janeiro estão alagadas ou pela chuva ou pela ressaca, em algumas o lixo e detritos podem causar lesões e assim colocar em risco a saúde de nossos atletas, desta forma estou cancelando os jogos de amanha os dois jogos que serão ainda remarcados de maneira a não ferir nem a arbitragem e nem aos times participantes...

Realmente peço a compreensão de todos pois não houve falha das equipes ou da organização de nossa liga mas sim por motivos de força da natureza...

Peço a todos que possuem site, blogs que divulgem para desta maneira deixarmos em alerta todos os praticantes do Futebol Americano e também os Torcedores da Modalidade, para que não saiam de casa sem saber se terá ou nao os jogos.

Carlos Jose Januario do Nascimento (LYNHO)
Diretor de Esportes da FeFARJ.

Um comentário:

André José Adler disse...

Eu tinha ido almoçar na casa do meu sobrinho em Botafogo pra ir ver a abertura....