Campeonato Gaúcho segue a todo vapor!

No último final de semana, pela temporada regular do Gaúchão, o time do Porto Alegre Pumpkins derrotou o Bulls pelo placar de 26 x 20.
Foi realmente uma partida agitada desde o kickoff, quando no primeiro drive o Bulls saiu na frente, após as excelentes chamadas ofensivas, ditadas pelo QB Paulo Barcelos (XP convertido). A resposta acabou sendo imediata após um ótimo retorno que acabou deixando o ataque do Pumpkins muito próximo da endzone. Com uma corrida pelo meio da DL adversária, o primeiro touchdown da equipe foi anotado (XP convertida).

Ainda na primeira etapa o time da capital gaúcha virou a partida (XP não convertido). Após a virada do Pumpkins, a partida ganhou em emoção e muita disputa dentro e fora de campo até o final da primeira etapa.
Na segunda etapa, com os ânimos mais amenos, as duas equipes trataram de jogar o futebol americano. Para quem esteve presente, tiveram o privilégio de acompanhar uma grande partida, recheada de lances e jogadas de tirar o fôlego.
Após outro bom retorno de kickoff, o Pumpkins aumentou a vantagem com mais um touchdown naquela altura da partida (XP convertido).

Mesmo em desvantagem o Bulls seguiu lutando, porém esbarrava no plantado e bem armado sistema defensivo do seu adversário. Porém, após uma interceptação num passe do QB Romanenco endereçado para o WR Bergman, por parte da defesa, o time teve a chance de anotar o segundo touchdown na partida, mantendo as esperanças da equipe no jogo (XP não convertido).

Numa boa sequência de jogadas ofensivas, o Bulls empatou a partida após uma bela recepção do WR Leão para touchdown (XP convertido). Restando pouco tempo no relógio, um drive perfeito comandado pelo QB Romanenco, culminou com mais um touchdown pelo ar (XP convertido) a favor do Pumpkins, não havendo mais tempo para que o ataque adversário pudesse reverter o deficit no marcador.

5 comentários:

André José Adler disse...

Bah, os gaudérios tão mandando tri!

GO RGS!

ANDER disse...

Eu vi este jogo, confirmo tal qualidade de jogadas e raça demonstrada por ambas equipes!!

Wagner disse...

Nossa, esse texto simplificou muito o que foi a partida!!
Realmente o jogo foi de tirar o fôlego!!!

Yves "Sonic" disse...

Só uma dúvida o jogo já foi FULL PADS!?!?!?!? E tem algum local com as fotos!?!?!

Abs e boa sorte aos times do Rio Grande do Sul!!!

Jayson Braga disse...

Yves,

Ainda foi sem Pads... Mas o Porto Alegre Pumpkins já esta se equipando para esta temporada de 2010...