Piratas estreia com vitória diante do Titãs!

Neste sábado, 17 de abril, o atual vice campeão carioca de beatch football, derrotou na abertura do 11º Carioca Bowl, o Copacabana Titãs pelo placar de 28 x 13.

Logo no primeiro período, a equipe do Piratas tratou de pontuar com um touchdown por terra do FB Natural #47 (XP convertido K/TE Cebola #88). Com uma química perfeita, o ataque continuou em campo dominando as ações e mantendo a posse da oval. Com uma defesa perdida em campo, o Titãs acabou cedendo espaços e tão logo o segundo touchdown do Piratas acabou sendo anotado, novamente por terra, desta vez pelo RB Mambous #21 (XP convertido K/TE Cebola #88).
Ainda no primeiro período o Piratas aumentou a vantagem com o terceiro touchdown, após um retorno de interceptação do MLB Costão #50 (XP convertido K/TE Cebola #88).

Completamente dominado naquela altura da partida, o Titãs ainda diminui a diferença antes do intervalo, após um passe conectado pelo QB Roni #8 para o WR Cubano #88 (XP convertido K Leduc #22).

Com uma grande vantagem no marcador, o Piratas voltou para a segunda etapa com o intuito de "queimar" o tempo e garantir a vitória. Ainda mais após um grande passe do QB Diogo #12 encontrando o TE/K Cebola #88 para anotar mais um touhcdown e garantir a primeira vitória do time (XP convertido K/TE Cebola #88).
O Titãs ainda encontrou anotou seu segundo touchdown na partida, novamente através da química perfeita entre o QB Roni #8 e o WR Cubano #88, mas ficou nisso, vitória do Piratas novamente com uma grande partida do versátil TE/K Cebola #88.

Um comentário:

Victor #81 disse...

Jayson, só retificando.. a numeração do Tiaguinho (K.Mambous) utilizada no jogo foi a #26. Vale ressaltar os 5 turnovers cedido pelo Titãs, 4 interceptações e um forced fumble.