Nota oficial da MID TV

Caros amantes da bola oval. Nossa frustração por não termos conseguido transmitir AO VIVO, o Torneio BRUISER KICKOFF CATARINENSE em Timbó, no dia 18 de abril, é maior do que daqueles que esperaram e não conseguiram acessar.
Como o próprio Futebol Americano em nosso país, a mid tv, também está em evolução, mas ainda enfrenta sérias dificuldades.
A mid tv não foi criada para transmitir o Futebol Americano, mas descobriu neste segmento uma ótima oportunidade de expansão, pois conta com um público fiel e que necessita de um trabalho de divulgação mais amplo, que a tv aberta ou fechada ainda não se rendeu.

Publicamente queremos nos desculpar, pela nossa falha técnica. Aos organizadores, ao Alexandre e a todos os envolvidos, só nos resta agora agradecer a compreensão e elogiar pela organização do evento que só engrandeceu o FA neste país. Em especial, ao meu amigo, André José Adler, que brilhantemente narrou o mais longo evento da sua vida, com um profissionalismo impressionante e exemplar a todos os jovens que um dia sonham em se firmar em qualquer profissão, seja ela artística, cênica ou não.

Segue a nota completa em Sideline News...

Um comentário:

Anônimo disse...

Jayson.....posta então os resultados..... Juanita