Tatuís e Titãs, ambos numa crescente!


O Copacabana Titãs impôs seu jogo corrido e venceu o Rio de Janeiro Sharks por 26 a 14 neste sábado (15 de maio), na praia de Botafogo. A equipe alvirrubra tem duas vitórias e uma derrota no XI Carioca Bowl – Campeonato Carioca de Futebol Americano de Praia, enquanto o Sharks tem 50% de aproveitamento em quatro jogos.

O Sharks saiu na frente, com um touchdown do wide receiver PH em passe do quarterback Leo. Ainda no primeiro quarto, o Titãs diminuiu, com um field goal do kicker Leduc, e foi ao intervalo atrás por 7 a 3.

No terceiro quarto, porém, o jogo corrido do Titãs começou a fazer efeito e tomar o controle da partida. A equipe de Copacabana obteve a virada com um touchdown do fullback João, e Leduc acertou outro field goal para deixar o placar em 12 a 7 para o Titãs. No último quarto, o running back Legey fez dois touchdowns para assegurar a vitória. O Sharks ainda diminuiu com um passe de Leo para TD de J Bourne, mas não conseguiu se aproximar mais.

Em Botafogo, o Ipanema Tatuís confirmou a boa fase com mais uma vitória, sua terceira no campeonato, sobre o Rio Islanders. O jogo corrido foi responsável pelos três TDs do time ipanemense no jogo: foram dois do running back Aluan e um do fullback Balbi. O kicker Maj acertou os três chutes de ponto extra do Tatuís, que é o líder do campeonato, com 100% de aproveitamento e uma vitória a mais que Piratas de Copacabana e América Red Lions. O Islanders, um de quatro times sem vitórias até aqui, pontuou com um passe de touchdown do quarterback Vavo para o wide receiver #86.

No próximo fim-de-semana, três jogos compõem a sexta semana do Carioca Bowl XI. O Botafogo Mamutes recebe o Ilha Avalanche no sábado (22 de maio), enquanto Copacabana Titãs x Falcões e Islanders x Rio de Janeiro Sharks movimentam o domingo (23 de maio).

Texto: FeFARJ

Nenhum comentário: