Novidade na Baixada Santista!


Mais uma equipe de São Paulo acaba de oficializar mais uma importante parceria com um time de futebol americano. Desta vez quem esta dando a bola é o Santos Futebol Clube, time conhecido pelas glórias de Péle, Pepe & Cia, acaba de abraçar o Santos Tsunami, a nova equipe de futebol americano do estado, que terá apoio similar já fornecido pela equipe do Corinthians Paulista.

Mais uma empreitada que pode virar moda em São Paulo, tendo agora são três das quatro equipes apoiando a bola oval, para quem não sabe o estado conta com as seguintes equipes e suas parcerias, são elas: Palmeiras Locomotive, Lusa Football (Portuguesa de Desportos), Corinthians Steamrollers e agora o Santos Tsunami.

O time ganhará apoio necessário, para tão logo já poder figurar entre as melhores equipes de futebol americano de São Paulo. O time já treina no famoso CT Meninos da Vila, com uma excelente estrutura que acabou deixando muitos atletas de queixo caído, durante a realização do primeiro treino que aconteceu no último 18 de abril.

Mais uma novidade que fortalece ainda mais o esporte praticado no estado, agora só fica faltando o apoio do São Paulo para fechar esse ciclo de parcerias entre o soccer e o futebol americano...

Nenhum comentário: