Duas vitórias esmagadoras pelo CB XI!

Neste último sábado, dia 1º de maio, tivemos mais duas partidas pelo CB XI na praia de Botafogo, onde entraram em campo o tradicional Rio de Janeiro Sharks diante do Ilha Avalanche e o Piratas de Copacabana diante do estreante na competição, o Rio Islanders.

Com duas sonoras goleadas, começando com a vitória do Piratas que anotou 42 pontos contra 3 do seu adversário. Foram nada menos que três touchdowns por terra, anotados pelo RB Tiaguinho, o grande destaque da equipe líder da competição com duas vitórias e nenhuma derrota. O time vice campeão da temporada passada, ainda anotou dois touchdown de passe do QB Diogão para dois WRs distintos Victor e Jonas Pequeno. O curioso foi o veterano e head coach da equipe, Lynho, sair da partida com três chutes certeiros de XP e com um passe certeiro para um 2PC, placar final 42 x 03.

Por menos, o Rio de Janeiro Sharks também teve seu corredor como destaque na partida de fundo, o RB Rômulo correu para dois touchdowns. Para completar a goleada o QB Leo passou duas vezes para touchdown após duas belas recepções do WR J. Bourne. O K Alan com bastante eficiência acertou nada menos que os três chutes de XP e mais dois field goals para dar números finais a partida, placar final 35 x 00.

3 comentários:

Anônimo disse...

E os resultados de Santa Catarina, Jayson? Jogos do dia 02/05 ????bjão-Juanita

Jayson Braga disse...

Juanita!

Em breve as informações serão colocadas no portal www.sidelinebrasil.com

Abs

Jayson Braga

Anônimo disse...

Opa, cola no site da liga

www.fcfa.com.br ou no blog do Gladiators

www.joinvillegladiators.blogspot.com

abraçooo