AFAB envia carta ao Fantástico!

Em função da matéria sobre a suposta "rifa ilegal", exibida no último domingo, dia 20, durante a edição do programa Fantástico, fez com que a AFAB (Associação de Futebol Americano do Brasil), redigisse um documento formal à emissora, com o intuito de posicionar o futebol americano em função desse episódio ruim para o esporte.

Leia na íntegra a carta da AFAB enviada à Editoria do Programa Fantástico no site Sideline Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo bem?

Desculpe minha intromissão, vc não me conhece. Estou entrando em contato, pois faço pós graduação em administração e mkt esportivo e estou fazendo uma pesquisa sobre o futebol americano. Na verdade o trabalho consiste em levantar informações sobre esportes tipicamente americano (baseball, hóquei, fut. americano e basquete).

Estou fazendo uma pesqusa pelo surveymonkey para colher essas informações e preciso do maior número de respostas.

Como vi que vc é omoderador do blog sideline além das da comunidade do orkut... Gostaria de saber se você pode me ajudar, tanto respondendo a pesquisa on line quanto repoassando para seus contatos - pensei na verdaee sobre a possibilidade de colocar o link no site talvez.

Será que posso contar com a sua ajuda?!

Agradeço desde já!