Colombo Black Sheep, um novo time no Paraná!


Já é sabido que o futebol americano no estado do Paraná vem crescendo de forma positiva. Mas o mais interessante vem sendo o surgimento de novas equipes a cada ano na região. Chegou a vez de apresentar aqui no Sideline Brasil, a equipe da cidade de Colombo, o BLACK SHEEP.

Fundado em 2008, como de costume, por um grupo de amigos, o time vem ganhando adeptos à pratica do futebol americano na cidade de Colombo. A meta da equipe é se equipar o quanto antes, para quem sabe na próxima temporada poder disputar o terceiro estadual paranaense.

Para os dirigentes do Black Sheep, o ano de 2009 foi muito importante para o esporte, após ter sido realizado o primeiro campeonato full pads interestadual (Torneio Touchdown), todos acreditam que o futebol americano no Brasil só tende a crescer...

O grande barato esta sendo a repercussão do time na cidade de Colombo , tornando o município conhecido dentro e fora do estado do Paraná. Os treinos são realizados todos os sábados no Campo do Jardim Monza no horário das 13:30 as 16:30h.

foto/Celine Abreu

2 comentários:

Unknown disse...

Vamo la Black Sheep !
Obrigado pessoal do Sideline pelo apoio! =D

Anônimo disse...

é isso ai agora somos nós na luta por titulos no paranaense
vamos lá final somos
avalanche negra!!!