Antares, trilhando um futuro vencedor!

Líder do estadual, o time capixaba do Antares, segue com duas vitórias convincentes na temporada. Pude registrar no último domingo, a seriedade que todos da equipe estão levando, onde após terem prestigiado a abertura do TTD10, lá estavam eles, ataque e defesa em campo para mais uma jornada de treinamento.

Com muita seriedade, todos em campo repetiam as jogadas exaustivamente até próximo à perfeição.Para fechar com chave de ouro, a equipe recebeu a visita de André José Adler durante o final da atividade, servindo é claro, para aumentar ainda mais aquela motivação.

Deslumbro um futuro promissor para o futebol americano capixaba, onde as demais equipes estão começando a perceber que neste início, vale mais a união dentro e principalmente fora de campo, para que o sucesso de todos seja alcançado. Vida longa a bola oval capixaba...

Um comentário:

Anônimo disse...

Coach Vitória Antares!

Agradecê-los demais pela presença em nosso treino. Realmente nos esforçamos muito pois não queremos ficar para trás, nem no ES nem no Brasil em termos de F.A.! Obrigado pela força e voltem sempre!

Abraços, Coach Vitória Antares - Leonardo!