Briga boa no CBXI!


No último fim de semana pelo CBXI, duas equipes venceram seus jogos e aumentaram a boa briga pelas últimas vagas à pós temporada.
No sábado, dia 21/08, o Botafogo Mamutes derrotou o Botafogo Reptiles pelo placar de 27 x 15. Foi uma partida movimentadíssima, onde as duas equipes alternaram bons momentos dentro da partida. Sabendo aproveitar melhor as chances, o Mamutes acabou garantindo mais uma importante vitória na temporada.

No domingo, dia 22/08, duas partidas fecharam a rodada nas areias cariocas, a primeira o Ipanema Tatuís derrotou o Copacabana Titãs (já classificado) pelo placar de 07 x 00. Enquanto que na segunda, foi a vez do Piratas de Copacabana detonar o Falcões por 40 x 06.
Com os resultados, as últimas rodadas da temporada regular serão de arrepiar, onde tudo pode acontecer.

"A reedição da final carioca do ano passado, entre América e Piratas, definirá um dos dois classificados diretamente às semifinais – quem vencer terá oito vitórias e duas derrotas no campeonato. Apenas o Tatuís, atual líder do torneio, pode fazer o mesmo, se bater o Botafogo Mamutes na próxima semana. Uma vitória alvinegra criaria um empate de quatro equipes com sete triunfos e três revezes e deixaria a decisão da segunda vaga nas semifinais para o segundo critério de desempate, árbitros atrasados. O Titãs leva vantagem, já que tem dois árbitros faltosos e nenhum atrasado" - descreve a FeFARJ

Nenhum comentário: