Sharks vence e chega a semi final do CBXI!

Neste sábado pela primeira partida de Wild Card, o Rio de Janeiro Sharks derrotou o Botafogo Mamutes pelo placar de 23 x 15.
O time do Sharks começou a toda, após uma interceptação da sua defesa, o RB Romulo correu para anotar o primeiro touchdown da equipe. Na sequência, o mesmo Romulo fez ótimo trabalho e aumentou a vantagem com o segundo touchdown.

No segundo quarto o Mamutes entrou na partida, quando soube conter as investidas do adversário e ao ajustar seu ataque naquela altura do jogo. Com um chute de Field Goal o time diminui a diferença, mas foi com uma corrida do RB Rato, anotando o primeiro touchdown do Mamutes, foi que o time entrou no jogo.

Mas o RB Romulo estava impossível, quando anotou mais um touchdown, com muita facilidade naquela altura. Com outra jogada por terra, o time botafoguense reduziu a diferença para 20 x 15.

Com o último quarto extremamente disputado, o Sharks manteve a diferença, ainda anotando mais três pontos para garantir o retorno desse equipe tradicional às semi finas do CBXI.

Um comentário:

Ival Maziero de Jesus disse...

Duas interceptacoes da defesa e entregamos para Romulo. Lindo passe de Leo para Romulo.
Droga romulo, na proxima faca o que fazemos para vc. TD todynho! Ja vem prontinho!