CB XII: O equilíbrio será a tônica para 2011!



Com a 12ª edição do maior campeonato de Beach Football do país, o Carioca Bowl, batendo na porta, duas partidas agitaram a pré temporada da competição no último fim de semana.

Na praia de Botafogo. O Falcões derrotou o Botafogo Mamutes por 3 a 0, enquanto Botafogo Reptiles e Rio de Janeiro Sharks produziram um raro empate, em 7 a 7.

Em jogos oficiais de futebol americano, o resultado final raramente é um empate - jogam-se prorrogações até a definição de um vencedor; no Carioca Bowl, há um máximo de três prorrogações antes que seja determinado empate. Porém, como se tratava de jogo amistoso as equipes optaram por encerrar a partida.

Foi um jogo muito equilibrado, e dois jogadores recuperados de lesão fizeram os touchdowns: os WRs Loan, que desfalcou o Reptiles por quase toda a última temporada, e PH, que se machucou durante a vitória do Sharks nas semifinais contra o Copacabana Titãs. Os Ks Pablo, do Reptiles, e Alan, do Sharks, completaram a pontuação com chutes de ponto extra.

No campo ao lado, Falcões e Botafogo Mamutes fizeram mais um embate cheio de rivalidade e disposição. As defesas predominaram na tarde, e um field goal de Fernando Caw fez a diferença para a Falconation.

O Rio de Janeiro Sharks estreia no XII Carioca Bowl em 20 de março, contra o Niterói Warriors. O Falcões também debuta no mesmo dia, contra o Ipanema Tatuís. Botafogo Mamutes e Botafogo Reptiles abrem suas participações se enfrentando, em 26 de março.

Nenhum comentário: