Fora do Paulista de Flag, Hawks define seu rumo no próximo domingo!

Após ter anunciado a sua saída do time, no último dia 27/02, Henrique Escobar, fundador e head coauch até então da equipe, fez com que todos em Lençóis Paulista perdessem seus rumos.
Em nota oficial, o Lençóis Paulista Hawks não irá disputar a Liga Paulista de Flag de 2011, competição que será chancelada pela APFA.

Diante de toda confusão formada, o time irá se reunir no próximo domingo, 06/03 de carnaval, com o intuito de definir o seu futuro. Para a diretoria da equipe, o último dia 27 de fevereiro, acabou se tornando a pior derrota que os Hawks já tiveram...

"Dia 27/03 foi o dia mais triste para o time, quando o fundador e técnico Henrique Escobar fez o pronunciamento de sua saída. Henrique Escobar deixa a equipe por diversos fatores mas agradeceu o apoio de todos em mais de 7 anos de atividades.
Em nome do time, agradecemos ao Henrique por tudo que fez, esse time deve tudo a você. Nosso muito obrigado e boa sorte! Encerramos anunciando que infelizmente o Hawks não irá participar este ano do Paulista de Flag da APFA e deseja boa sorte a todos." - Assessoria LP Hawks.

Nenhum comentário: