Cougars e Sharks fora do Paulistão de FA 2011...

As duas equipes anunciaram na tarde desta última quarta feira a decisão de não participar da competição mais importante do estado.
O Cougars Football alegou falta de condições técnicas e principalmente de plantel para encarar a carga da competição.


Enquanto isso, o São Paulo Sharks, ainda sem equipamentos para disputar uma temporada full pads, acabou optando em deixar o projeto para a próxima temporada.

Após essas duas decisões sensatas, venho acrescentar o quanto é complicado montar uma equipe totalmente equipada no país... Só fica uma pergunta, se o SP Sharks passasse pelo Challengers no último domingo, como eles fariam para disputar o restante do Torneio Touchdown?

6 comentários:

Thorvald, O escaldo disse...

e fica a pergunta... como um time candidato a disputar uma competição nacional alega não ter equipamentos para participar do estadual?
Se montar uma equipe de competição fosse juntar meia duzia de gordo nerd q assiste a nfl, eu teria menos cabelos brancos...

Muito boa materia Jasão...

Anônimo disse...

Para o Touchdown teriamos tempo de nos equipar, o Paulista está muito em cima.

Anônimo disse...

Bom dia.

Só gostaria de acrescentar que foi descidido que o Cougars utilizará esse ano para se preparar (financeira e estruturalmente) para a participação do campeonato no ano que vem, como já estava estabelicido no planejamento de 2011 da equipe.

Boa sorte a todos os que irão participar do Capeonato Paulista e o Cougars estará a disposição para auxiliar no que for necessário.

Sem mais

Marcos Sereno
Presidente
Associação Esportiva Cougars Football - AECF
marcoscougars@hotmail.com

Anônimo disse...

O Sharks optou por não participar do campeonato paulista pois nossos equipamentos não chegariam a tempo...ainda há uma remessa de shoulders para chegar da bruiser,e nossos helmets estão sendo trazidos de fora e como muitos ja sabem, isso demora pelo menos uns dois meses para chegar...
No caso se nos classificassemos para o TTD,nosso primeiro jogo seria só no segundo semestre,prazo este,em que nossos atletas ja estariam esquipados...
Espero ter esclarecido eventuais duvidas

TimeOut Brasil disse...

Seria uma Boa o Cougar se juntar então com o sharks para disputar Paulista neh!!

"SP Cougars"

GG Ramos disse...

COUGARS e SHARKS são equipes históricas no FA da Grande São Paulo. Os SHARKS são referência no flag, sendo várias campeões da categoria e os COUGARS sempre treinando na categoria tackle protagonizou os primeiros jogos da categoria em estádios jardeados. Ambos foram bases para muitos jogadores, para não dizer equipes, que tiveram o primeiro contato com a bola oval nessas equipes. Agora ambos tem o ano de 2011 para se prepararem para o caminho dos full pads e de buscar as glórias do passado no esporte que os moldou.
Agradecimentos as demais equipes de SP, à Liga e a compreensão de todos. Obrigado Jayson pela matéria. Abraços, GG Ramos (Cougars)